domingo, 21 de fevereiro de 2010

1 Amor não correspondido :'(

É otimo estar apaixonada, não é?! Mas e quando o seu amor não é correspondido? Acho que isso é a poir coisa que existe na adolescencia, quando você esta perdidamente apaixonada por uma pessoa e ela não liga pra você ou ate te odeia, você se sente mau, pra baixo, derrotada, se sente um verdadeiro lixo!
E que pessoa nunca sentiu isso? É totalmente normal, pois não mandamos no nosso coração e nem sempre fazemos a "escolha certa"; DICA: NÃO DEIXE ISSO TE DEPRIMIR, UMA HORA ESSA PAIXÃO TODA PASSA, CONTINUE VIVENDO NORMALMENTE E CURTINDO O MAXIMO QUE DER, SE NÃO FOR COM A PESSOA AMADA QUE SEJA COM OS AMIGOS ENTÃO, E SE FOREM AMIGOS DE VERDADE ELES ESTARÃO SEMPRE AO SEU LADO, CURTA MESMO POIS QUANDO O AMOR TERMINAR VOCÊ VAI OLHAR PRA TRAS E VER QUE SÓ PERDEU SEU TEMPO! EXPERIENCIA PROPRIA ;D
Beeeijos meus fofolétis, ate outro diia! [/ Gabi cervati aqui!

Um comentário:

  1. OII eu queriia perguntar..
    E Se eu gosto de uma pessoa e não seii se ela gosta de mim ou me odeia oq eu fasso?

    ResponderExcluir