segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

6 Ilusão

Sem duvidas a pior coisa que existe alem de amor não correspondido é a ilusão, quando você se ilude com uma pessoa ou ate mesmo quando uma pessoa te ilude, isso é horrível e quando você vê que tava sendo enganada, tava sendo usada te dá uma raiva enorme, uma vontade de quebrar tudo, te matar e xingar a todos, você se sente um lixo, se sente uma pessoa que não serve pra nada, um simples brinquedo! ISSO NÃO É LEGAL TA ISSO É HORRIVEL E SÓ SERVE PRA MAGOAR AS PESSOAS! DICA 1: nunca, eu disse NUUUNCA, faça isso com uma pessoa, pq o feitiço pode virar contra o feiticeiro!

DICA 2: se fizeram isso com vc, minha ou meu fofoléti, mostre qe vc é mais forte e naum se deixe abater, vire o jogo, tenha coragem de falar TUDO o que você sente pra essa pessoa que esta te enganado, garanto que ela ficara com peso na mente e vira te pedir desculpas!

6 comentários:

  1. Ou seu blog é otimo!Tem mto aver cmgo eu sei o q é ser enganada tenho um blog visita lá e da sua opinião!http://mariaeu.fashionblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. vou testa fazer isso não tenho sorte com amigas so arrumu gente falsa

    ResponderExcluir
  3. Nuss Muito Real Isso tudo,,, Tenho um Blog que Toca na Realidade Adolescência tbm! é Com uma Linguagem Mais adolescente mais é Interessante assim como o Seeu!!
    Se quiser da uma Olhada www.Umagarotadissegg.blogspot.com Podemos Fazer parceria se assim preferis =D

    ResponderExcluir
  4. ooi, eu adorei seu blog e essa semana eu fiz um texto que tem tudo a ver com esse blog, se voce me passar seu e-mail e lhe passo o texto e assim outras pessoas poderão talvez aprender o que eu estou aprendendo :D

    ResponderExcluir
  5. Oii Parabês seu blog é maravilhoso
    Criei um blog .... quer dizer acabei de criar um n tenho mt seguidores espero q vc possa me seguir tb ve la e de sua opnião
    ela vai ser mt importante pra mim afinal sou uma adolecente......http://raquelcom1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu site ! Visita o meu ?
    http://srtaniih.webnode.com/

    ResponderExcluir